Quem são seus verdadeiros ídolos?
Jogadores de futebol? Cantores? Atores?
Eu admiro algumas pessoas...
Ronaldo: é a superação em pessoa, e leva ao pé da letra o jargão: “ser brasileiro e não desistir jamais”, e não faz diferença para mim se ele tem 4 filhos, teve 100 mulheres e já se envolveu em polêmicas.
Sandy: linda, loira, tem um voz meiga, inteligente e humilde, e pra mim tanto faz se ela bebe ou não a cerveja do comercial que faz...
Chico Xavier – alguém que abdicou sua vida em prol de dar assistência espiritual aos necessitados, exemplo de amor e fé maior, ainda não conheço.
Sim, essas são algumas pessoas as quais eu admiro. Sou persistente como o fenômeno, loira como a Sandy, e acredito na mesma doutrina que Chico.
Mas, meus ídolos são meus pais...
Pessoas que me deram a vida, e mais do que isso me ajudaram a direcioná-la nunca me deixando esquecer que na vida eu serei quem eu quiser.
Posso ser um pouco estrela, cantar às vezes, brincar de apresentador, e seguir no caminho da fé.
Posso não ter dinheiro, não ter a melhor roupa, não ter o melhor carro, nem ter estudado nas melhores escolas. Mas, o importante mesmo é saber que enquanto eu mantiver minhas origens, terei um lar para retornar, pessoas para conversar, ombros para chorar e ídolos para admirar.
Pois não importa onde estou hoje, importa onde eu quero chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário