terça-feira, 10 de maio de 2011

* a pé até encontrar, um caminho, um lugar... *

É dificil entender às vezes, que para uma só pessoa existam tantos caminhos. Caminhos esses que são trilhados através do tempo. Nesse meio tempo a gente muda, cresce, amadurece, inventa, reinventa, se orgulha, se decepciona... Em alguns casos até desisti (e para esses casos por favor vamos ouvir um pouco de Raul e seguir o conselho "tente outra vez").
É verdade que nem sempre temos paciência para esperar as coisas acontecerem, mas talvez se não colocassemos tanta expectativa em cima de tudo, estivessemos preparados para ouvir um não, enfrentar o fim e um projeto (seja pessoal ou profissional), e sempre seguiriamos de coração leve.
Todas as pessoas assim como eu, em algum momento se sentem perdidas, fora de área, off ...
Eu por exemplo, luto sempre pelo que eu acredito. É claro que as pedras sempre aparecem pelo caminho (que como diz o poema: pedras? guardo todas um dia vou construir um castelo), mas quando se tem fé no que se deseja, tudo se torna possível.
Fé não é algo que se possa tocar, ver ou duvidar... Fé é apenas uma palavra de 2 letras que pode te levar onde vc quiser, quando vc quiser e como vc quiser.
No meu caso, estou indo a pé até encontrar, um caminho, um lugar... Não sei o que vou encontrar lá, mas comigo levo a fé, pois assim sempre chegarei bem acompanhada.

Um comentário:

  1. "um caminho, um lugrar pro que eu sou"
    Recomendei esta musica no meu texto "Lua"
    -Tudo tão simples e tão palpável. A vida é assim, este emaranhado de sentimentos, que uma hora são inatingíveis e na maioria dos momentos estão ali, ao alcance da mão.

    Busque o seu "Eu", se bem que no seu caso é muito fácil de achar!
    bjs

    ResponderExcluir